Este Blog foi criado para todos que buscam a leveza e a beleza de ser.




quarta-feira, 29 de setembro de 2010

segundos no tempo





Knoc Knoc



caminho em direcção á porta, espreito, Nada! Abro a porta e fico imóvel , nada nem ninguém.talvez o vento!Fecho a porta. sigo em passos pela casa num silencio absoluto. sem destino. passeio só pelo prazer de Nela poder fluir. um espaço com espaço. toco numa parede com corpo. sinto-me imponente e segura perante a sua força. continuo. segue-me o silencio como companhia. Entro num dos compartimentos- O Escritório - sigo em direcção á secretaria, sento-me, clico , e faz-se ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=dWm4VmTsj2U


It's a lovely day for love

It's a perfectday

Don't be afraid

It's lovely day for love

...

It's a perfectday

Don't be ashamed

...
It's a perfect
day
Nothing else to
say

It's a perfect day for love .

e por segundos, minutos, dias anos, noites (sorrio) o tempo torna-se intemporal - o tempo perdido no tempo! Escrevo um passado passado alguns segundos, escrevo o presente que neste presente momento o estou a escrever e com isso exprimo estados da alma.se faz ou não sentido?! não sei... só sei que estes momentos recarregam baterias ... recarregam a sensibilidade, a minha.

Sem comentários: