Este Blog foi criado para todos que buscam a leveza e a beleza de ser.




sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pensamentos que acento num caderno




Contemplo a chuva, ouço-a como uma musica que me inspira.fervilha uma vontade em mim de exprimir! Ai, esta minha dificuldade de ter tempo de passar para o papel esta corrente de pensamentos tão apaixonados e sedutores, nostálgicos e suaves, tão poéticos e vulneráveis, tão bons de sentir ...! uma necessidade particular, esta, que me faz escrever aqui de vez em quando. é uma vontade quase ensurdecedora de fugir ao ao Mundo da responsabilidade onde se fazem demasiadas perguntas e se pressionam vontades e sentimentos, vidas e pessoas. onde efectivamente nos deixam bem claro o que fazer, como fazer e, como Ser ... bem, da-me vontade de "fugir" de ser quem sou e isso posso ser aqui :) . no mundo real tenho que inteligentemente contornar para conseguir SER e agir em conformidade. complicado, as pessoas, as relações, o Mundo!!!bem mais fácil aqui no caderno em que escrevo, e aqui onde publico! :) acontece-me por vezes sentir- me deslocada, num sitio, num contexto, numa "mascara", numa indumentaria, etc. . porque acontece? julgo que é natural. mas a maior parte das vezes em que isso me acontece,acontece porque estou fora do meu elemento. mas fazem parte da vida essas circunstancias. por isso e, por muito mais é claro, é que é muito importante nos explorarmos em todos os Sentidos.uma necessidade do mundo actual é sabermos coexistir. isso só é possível com inteligencia, conhecimento com paciência... sei que provavelmente quem ler este pequeno escrito , onde falo aleatoriamente de coisa alguma em concreto somente exercito a dicotomia das palavras não vai propriamente propiciar um grande desenvolvimento sobre o ponto de vista da natureza humana. longe de mim tal pretensão. tudo o que aqui foi escrito foram somente pensamentos que acento num caderno!

Sem comentários: